Menu principal mobile
Voltar
para lista

Terreno à Venda, Vila Nova Cachoeirinha, 447 m² por R$ 680.000,00

Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo - Zona Norte

R$ 680.000,00

- quarto
- suíte
- vaga
447 m²
- quarto
- suíte
- vaga
447 m²
Atualizado em: 31/10/2023

Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Terreno Plano para Construir e Investir na Travessa Avenida Parada Pinto: Uma Oportunidade Promissora

Se você é um construtor ou investidor em busca de uma oportunidade promissora, o terreno plano localizado na Travessa da Avenida Parada Pinto é um ativo que merece sua atenção. Esta localização privilegiada, situada em um bairro vibrante e repleto de potencial, oferece uma série de vantagens notáveis que o tornam um investimento sólido e estratégico.

Localização Estratégica:

Este terreno está estrategicamente localizado na Travessa da Avenida Parada Pinto, uma das áreas em constante crescimento de São Paulo. A proximidade a esta movimentada avenida garante fácil acesso a uma série de comodidades e serviços essenciais, além de proporcionar uma conexão conveniente com outras partes da cidade.

Próximo a Diversos Comércios:

Um dos principais destaques deste terreno é a proximidade com uma grande variedade de estabelecimentos comerciais. Empresas locais, lojas de conveniência, supermercados e restaurantes estão ao alcance de uma caminhada, o que é uma vantagem significativa tanto para os futuros moradores quanto para os potenciais inquilinos. Isso torna o terreno uma opção atrativa para o desenvolvimento de empreendimentos comerciais ou residenciais.

Acessibilidade e Infraestrutura:
Todas as linhas de ônibus do bairro passam nas imediações, o que facilita o deslocamento dos futuros residentes ou clientes dos empreendimentos que podem ser construídos aqui. A presença de transporte público eficiente é um fator crucial para valorizar ainda mais esse investimento.

Potencial de Valorização:

A região da Travessa Avenida Parada Pinto é uma área em crescimento constante, o que torna esse terreno um investimento com grande potencial de valorização a longo prazo. Com o desenvolvimento contínuo da infraestrutura local e o aumento da demanda por imóveis nesta área, os preços dos imóveis tendem a aumentar, garantindo um retorno favorável para investidores.

Versatilidade de Uso:

Um dos principais atrativos deste terreno é sua versatilidade de uso. Pode ser destinado à construção de prédios residenciais, comerciais ou até mesmo um empreendimento misto que combine ambos. A versatilidade permite que os investidores explorem diferentes nichos de mercado, adaptando o projeto de acordo com as demandas e tendências atuais.

Aspectos Legais e Regulatórios:

É fundamental considerar os aspectos legais e regulatórios relacionados ao terreno. Isso inclui verificar o zoneamento, restrições de construção e outras regulamentações locais. Um investidor ou construtor experiente deve realizar a devida diligência para garantir que todas as questões legais estejam em conformidade antes de iniciar qualquer projeto de construção.

Conclusão:

O terreno plano localizado na Travessa da Avenida Parada Pinto é uma oportunidade imperdível para construtores e investidores que buscam um investimento estratégico e de alto potencial de valorização. Sua localização privilegiada, proximidade com comércios, excelente acesso a transporte público e versatilidade de uso tornam-no um ativo valioso em um mercado imobiliário dinâmico e em crescimento. Portanto, esteja preparado para capitalizar essa oportunidade única e construir um futuro promissor na Travessa da Avenida Parada Pinto.

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


47 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 23.060-J

Remax Mamede


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2991...
(11) 2991-6300 / 94712-2570
Código do imóvel:
601051026-157
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida Água Fria, 177
Alto de Santana - São Paulo