Menu principal mobile
Voltar
para lista

Terreno à Venda, Parada Inglesa, por R$ 3.200.000,00

Parada Inglesa - São Paulo - Zona Norte

R$ 3.200.000,00

- quarto
- suíte
- vaga
- quarto
- suíte
Atualizado em: 23/04/2024

Parada Inglesa - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Atendimento com corretor Rafael (11) 99804-1318.

Terreno á Venda, na Parada Inglesa !

Tenho o prazer de apresentar a você um terreno único, com uma área generosa de 492,00 metros quadrados e uma localização verdadeiramente excelente. Este terreno abriga uma casa antiga, que oferece um potencial incrível para transformação. Situado a apenas 500 metros da estação de metrô Parada Inglesa, sua acessibilidade é incomparável, facilitando a mobilidade e conexões para toda a cidade.

Esse terreno é uma verdadeira oportunidade para construtores, especialmente para aqueles que têm em mente um projeto de studios ou apartamentos compactos. A documentação está em ordem, o que torna o processo de desenvolvimento suave e descomplicado. Além disso, a região é notavelmente rica em comércio, oferecendo uma ampla gama de conveniências como padarias, restaurantes e academias.

Uma característica notável desse terreno é a conveniência do transporte público. Com uma parada de ônibus literalmente na porta, os residentes terão fácil acesso a várias partes da cidade, ampliando ainda mais suas opções de deslocamento.

Se você busca uma oportunidade para investir em um projeto imobiliário promissor, com todas as vantagens de uma localização estratégica e infraestrutura nas proximidades, este terreno é uma escolha excepcional. A combinação de sua área generosa, documentação regularizada e a riqueza de serviços na região o tornam um verdadeiro diamante bruto, esperando para ser lapidado em um empreendimento de sucesso.

Vale a pena conferir !!

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Parada Inglesa, Zona Norte? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


CRECI: 35.479-J

Miquelan Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9655...
(11) 96557-4808
Código do imóvel:
TE0107
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:


Parada Inglesa - São Paulo