Menu principal mobile
Voltar
para lista

Terreno à Venda, Serra da Cantareira, por R$ 325.000,00

Serra da Cantareira - São Paulo - Zona Norte

R$ 325.000,00

- quarto
- suíte
- vaga
- quarto
- suíte
Atualizado em: 19/04/2024

Serra da Cantareira - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Atendimento com corretor Rafael (11) 99804-1318.

Terreno à Venda, em Mairiporã !

O P O R T U N I D A D E

Seja bem-vindo ao Única no Condomínio Alpes de Mairiporã, um refúgio exclusivo de tranquilidade e conexão com a natureza. Este terreno de 1.399 m² oferece uma vista deslumbrante para a represa, proporcionando um cenário ininterrupto em meio a uma das regiões mais exuberantes e preservadas.

Localizado estrategicamente, este terreno destaca-se pela sua posição privilegiada, proporcionando uma vista panorâmica incrível da represa. O Condomínio Alpes de Mairiporã é conhecido por suas áreas verdes preservadas, trilhas ecológicas, criando uma atmosfera que inspira paz e serenidade.

Além disso, o terreno já possui um projeto arquitetônico aprovado, junto a cetesb e a prefeitura oferecendo conveniência e economia de tempo no processo de construção da casa dos seus sonhos. Com infraestrutura completa, incluindo muro ao redor, platô preparado e rampa de acesso, garantindo praticidade e segurança.

Viver neste condomínio fechado não é apenas sinônimo de tranquilidade, mas também de segurança. Sua família merece um ambiente protegido e acolhedor.

Este terreno vai além de ser apenas um local para construir uma casa; é uma oportunidade de investir em qualidade de vida. Seja para morar, descansar nos fins de semana ou como uma excelente opção de investimento, essa propriedade tem o potencial de transformar seus sonhos em realidade.

Não perca tempo! Agende uma visita para explorar pessoalmente todas as maravilhas que este terreno no Condomínio Alpes de Mairiporã tem a oferecer. Entre em contato conosco hoje e dê o primeiro passo para uma vida de tranquilidade, natureza e bem-estar. Estamos aqui para tornar seus sonhos uma realidade.

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Serra da Cantareira, Zona Norte? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


31 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 35.479-J

Miquelan Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9655...
(11) 96557-4808
Código do imóvel:
TE0124
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:


Parada Inglesa - São Paulo