Sala Comercial para Alugar, por R$ 1.600,00
Santana - São Paulo - Zona Norte
R$ 1.600,00
- Condomínio: Cond.: Solicite o valor
Santana - São Paulo - Zona Norte
Descrição do Imóvel
Alugue agora uma excelente sala Comercial mobiliada pronta para uso em Santana, perfeita para o seu negócio! Localizada na Rua Doutor Olavo Egídio, 284, esta sala se destaca por seu ótimo preço e suas condições impecáveis. Com 10 metros quadrados de área construída, no piso térreo é ideal para quem busca um espaço compacto e funcional.
A sala traz a vantagem de estar mobiliada, pronta para uso e próxima a importantes pontos de conveniência e transporte.
Você estará a poucos passos de clínicas renomadas, diversas lojas e a facilidade de acesso ao transporte público. A proximidade com o metrô potencializa ainda mais a acessibilidade do local, garantindo praticidade no dia a dia para você e seus clientesem pacientes.
A localização em Santana é estratégica, permitindo que sua empresa esteja em um polo comercial vibrante e de fácil acesso. Com essa sala, seu negócio estará bem posicionado para atender clientes e parceiros em um local de prestígio.
Não perca a oportunidade de instalar sua clínica com excelente custo-benefício.
Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita!
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Qual Melhor Banco p/ Financiar Imóvel?
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander