Ponto Comercial para Alugar, 200 m² por R$ 7.000,00
Santana - São Paulo - Zona Norte
R$ 7.000,00
Santana - São Paulo - Zona Norte
Descrição do Imóvel
Ponto comercial de esquina na Voluntários da Pátria com 200m².
Ótimo espaço, com váo livre todo aberto para usar com o layout que tiver necessidade.
Imóvel de esquina, proporcionando ótima visibilidade para multiplas finalidades, como Clinicas Médicas, Dentárias, Laboratórios, Lojas, ou Pontos de Produtos Alimentícios em geral e também pode ser muito bom para academias de Ginástica, Pilates, Danças ou até Depósitos para armazenamentos de mercadorias, por se tratar de espaço totalmente aberto e com Pé Direito Alto.
Localizado em via de grande fluxo de carros e pedestres durante todo dia e apenas 550m do metrô Santana, fica muito fácil a locomoção atpe ele.
Entrada com porta de vidro e várias janelas, possibilidade de colocar Ar Condicionado com as condensadoras na área externa.
3 banheiros, pia de cozinha, depósito, e tanque,
Ao redor temos farmácia, supermercado, escola, bares, restaurantes, bancos e todo comércio da principal rua comercial de Santana.
MAM
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
Marco Antonio da Silva Martins Gestor Imobiliário