Casa Térrea, 1 Quarto para Alugar, 25 m² por R$ 1.000,00
Vila Maria - São Paulo - Zona Norte
R$ 1.000,00
Vila Maria - São Paulo - Zona Norte
Descrição do Imóvel
Se você procura um imóvel para locação na Vila Maria, esta é uma excelente oportunidade. Localizada em um dos bairros mais tradicionais da Zona Norte de São Paulo, esta casa oferece praticidade e funcionalidade para quem busca um ambiente confortável no dia a dia.
O imóvel dispõe de 1 dormitório, cozinha, banheiro e lavanderia, com ambientes bem distribuídos e ideais para solteiros, casais ou quem deseja morar em uma região com fácil acesso ao comércio e aos principais serviços.
A Vila Maria conta com infraestrutura completa, oferecendo supermercados, padarias, farmácias, escolas, bancos, transporte público e diversas opções de comércio, proporcionando mais comodidade para a rotina.
Agende uma visita e conheça esta excelente opção. Entre em contato conosco para mais informações e disponibilidade.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?