Voltar
para lista

Casa Térrea, 1 Quarto para Alugar, 25 m² por R$ 1.000,00

Vila Maria - São Paulo - Zona Norte

R$ 1.000,00

1 quarto
- suíte
- vaga
25 m²
1 quarto
- suíte
- vaga
25 m²
Atualizado em: 06/08/2026 | Código: CA0908

Vila Maria - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Se você procura um imóvel para locação na Vila Maria, esta é uma excelente oportunidade. Localizada em um dos bairros mais tradicionais da Zona Norte de São Paulo, esta casa oferece praticidade e funcionalidade para quem busca um ambiente confortável no dia a dia.

O imóvel dispõe de 1 dormitório, cozinha, banheiro e lavanderia, com ambientes bem distribuídos e ideais para solteiros, casais ou quem deseja morar em uma região com fácil acesso ao comércio e aos principais serviços.

A Vila Maria conta com infraestrutura completa, oferecendo supermercados, padarias, farmácias, escolas, bancos, transporte público e diversas opções de comércio, proporcionando mais comodidade para a rotina.

Agende uma visita e conheça esta excelente opção. Entre em contato conosco para mais informações e disponibilidade.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


CRECI: 33.291-J

Pires Imobiliária e Seguros


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2955...
(11) 2955-6000 / 2955-6890 / 2955-4868
Contate o anunciante
Código do imóvel:
CA0908
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Curuçá, 838
Vila Maria - São Paulo

Anúncios encontrados 120 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde abril de 2007