Voltar
para lista

Sala Comercial para Alugar, 340 m² por R$ 11.000,00

Vila Mazzei - São Paulo - Zona Norte

R$ 11.000,00

- quarto
- suíte
- vaga
340 m²
- quarto
- suíte
- vaga
340 m²
Atualizado em: 03/06/2026 | Código: DG5789

Vila Mazzei - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade para empresas que buscam visibilidade, fácil acesso e espaço amplo para a instalação de seu negócio na Zona Norte de São Paulo.

O imóvel está localizado estrategicamente na Avenida Mazzei, em uma região que desfruta de grande fluxo de pessoas e veículos.

O salão comercial encontra-se totalmente reformado, apresenta fino acabamento com piso em porcelanato, ótima ventilação e um amplo vão livre de aproximadamente 340 metros quadrados de área útil e construída, o que permite diversas configurações de layout conforme as necessidades específicas da atividade econômica.

Para facilitar o acesso de clientes, a entrada de mercadorias e as operações de carga e descarga, o salão conta com três portas de enrolar (estilo roll-up), sendo duas com acesso direto pela Avenida Mazzei e uma posicionada na rua lateral. A estrutura interna é muito bem servida, dispondo de cozinha, um banheiro totalmente adaptado para PNE (Portadores de Necessidades Especiais) e outros dois banheiros, divididos entre masculino e feminino.

A localização é um dos grandes diferenciais do ponto, estando próximo a bancos, escolas, farmácias e ao comércio em geral, além de situar-se a cerca de 500 metros do Shopping Metrô Tucuruvi e da Estação Tucuruvi, e a aproximadamente 800 metros do Trimais Places. Por essas características, o imóvel é ideal para lojas, farmácias, supermercados, hortifrutis, restaurantes, clínicas, academias, igrejas ou centros de distribuição.

Por fim, as garantias aceitas para a assinatura do contrato de locação são o caucionamento de imóvel ou o seguro fiança.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
31 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 29.260-J

D Aguiar Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2203...
(11) 2203-9791 / 94395-2210
Contate o anunciante
Código do imóvel:
DG5789
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Padre Leão Peruche, 277
Tucuruvi - São Paulo

Anúncios encontrados 55 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde junho de 2016