Galpão / Salão para Alugar, 400 m² por R$ 23.000,00
Parque Novo Mundo - São Paulo - Zona Norte
R$ 23.000,00
Parque Novo Mundo - São Paulo - Zona Norte
Descrição do Imóvel
Galpão disponível para locação no bairro do Parque Novo Mundo, com aproximadamente 540 m² de área construída, sendo cerca de 400 m² de área útil. O imóvel conta com um espaço amplo e bem distribuído, ideal para empresas, depósitos ou atividades comerciais.
Possui escritório para área administrativa, pé direito de 7 metros que facilita a movimentação de mercadorias e instalação de equipamentos, além de força trifásica, atendendo operações que exigem maior capacidade elétrica. O galpão também dispõe de cozinha e banheiros, garantindo mais comodidade no dia a dia.
Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso às principais vias, é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e funcionalidade. Vale a pena conferir!
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
INL Novolar - Ag. Vila Sabrina