Notícias do seu Bairro
06.abr.2022

Hamburguerias em Santana: as melhores opções da região

Veja quais são os melhores locais para se visitar no bairro

As hamburguerias têm se tornado preferência dos paulistanos. Com lanches saborosos, hamburguerias na Zona Norte com hambúrgueres artesanais e combinações surpreendentes, podem agradar até mesmo veganos e vegetarianos com opções sem origem animal.

Além disso, é um local para qualquer diversão, desde um encontro entre amigos, passeio com a família ou mesmo para a programação de happy hour.  

Então, se você procura uma hamburgueria em Santana, Zona Norte, chegou ao lugar certo! Separamos algumas opções com cardápios saborosos. Continue a leitura e confira.

 

Hamburgueria em Santana

1 - Mad Max Rock’n’Burger

Foto: website

Em Santana,  o Mad Max Rock’n’Burger une um cardápio saboroso e boa música. A hamburgueria tem o conceito de TEX MEX, além dos lanches, servem aperitivos, drinks e sobremesas. Aqui, também há opções para os vegetarianos, como almôndegas, hambúrgueres de blend empanado e quesadillas. 

Um ponto interessante é que os pratos fazem referência ao mundo do rock. Por exemplo, o lanche "Zóio de lula”, em referência à música de Charlie Brown Jr., e a opção vegana “Robert Plant”, em referência ao integrante da banda Led Zeppelin. 

De segunda a quarta-feira, abre do meio-dia à meia-noite; quinta, do meio-dia às 23h; sexta e sábado, do meio-dia à meia-noite e domingo, das 14h às 22h. 

Endereço: Rua Augusto Tolle, 588 - Santana

Telefone: (11) 96619-4084

 Mad Max Rock’n’Burger no Google Maps

 

2 - Hamburgueria Busger 

Foto: Google Street View

Para quem procura hamburgueria na Zona Norte, pode conhecer uma das nove unidades da Busger no bairro de Santana. A marca traz o conceito de ônibus antigos, além de se propor a ter o "hambúrguer da sua vida”. Terça a quinta das 11h45 às 23h; sexta e sábado das 11h45 às 00h e domingo das 11h45 às 23h

Endereço: R. Dr. César, 658

Telefone: (11) 94852-8401

Hamburgueria Busger no Google Maps

 

3 - Marques Hamburgueria 

Foto: Google Street View

 

Outro ótimo local na Zona Norte é a Marques Hamburgueria, que é uma das hamburguerias mais tradicionais da zona norte da cidade de São Paulo, guarda muito de sua tradição e história, com um balcão que recorta boa parte do restaurante onde poderá ver seu lanche sendo feito e com funcionários sempre muito prestativos.

No ambiente, todos os lanches são preparados com produtos frescos e de excelente qualidade e procedência, onde os principais ingredientes são abundantes, crocantes e inigualáveis, sempre com um olhar atento dos proprietários Justino e Rogério.

EndereçosUnidade Santana: R. Duarte de Azevedo, 258
Unidade Brás Leme: Av. Brás Leme, 2002

Telefone: (11) 2979-4590 / 2979-0595

Marques Hamburgueria no Google Maps

 

4 - BeefBurguer

Foto: Google Street View

 

Mais um ponto interessante em Santana é o BeefBurguer que conta com Hambúrgueres artesanais com fritas e molhos, mais bebidas e sobremesas, em espaço rústico com tijolo aparente.

Endereço: R. Antônio Pereira de Souza, 398

Telefone: (11) 2099-4799

BeefBurguer no Google Maps

 

Vale lembrar que essas são só algumas das diversas opções espalhadas pelo local. Santana conta com diversos restaurantes e lanchonetes para todos os gostos e públicos, confira!

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/