Notícias do seu Bairro
19.out.2021

Escolas particulares em Santana

Confira as melhores escolas particulares de Santana

Quem precisa garantir uma vaga para o seu filho ou filha, já pode começar a pesquisar pelas escolas das regiões de São Paulo para escolher o melhor custo-benefício para as crianças e, também, para a família. Acompanhe o texto e confira algumas opções de Escolas Particulares em Santana, na Zona Norte de São Paulo

Escolas particulares em Santana

 

1 - Colégio Augusto Moreira

Para quem procura escola particular em Santana, uma opção é o Colégio Augusto Moreira, que conta com turmas de Educação Infantil, Fundamental e Médio. A proposta pedagógica é formar pessoas com pensamento crítico, reflexivas e protagonistas da própria história. O Colégio afirma oferecer um Ensino de alto desempenho. 

Os alunos também podem contar com cursos extracurriculares, como: ballet, judô, futsal, dança, circo, violão, guitarra, teclado, piano e canto. 

Endereço: Rua Alfredo Pujol, 1659

Telefone: (11) 3018-5600

Colégio Augusto Moreira no Google Maps

 

2 - Colégio Marillac 

Também em Santana, outra opção é o Colégio Marillac, que oferece Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Além disso, oferece a possibilidade de período integral para os alunos do Ensino Infantil e Médio no contraturno das atividades escolares regulares. 

Durante a jornada ampliada, as crianças contam atividades físicas, esportivas e culturais. Outra opção é o horário estendido que aumenta em uma hora e meia o período da criança na escola, diferentemente do período integral que duplica a jornada.

As famílias também podem optar por atividades complementares, sendo elas teatro, futebol e catequese. Quem se interessar, já pode entrar em contato para garantir a matrícula de 2022. 

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 1653

Telefone: (11) 2226-6161

Colégio Marillac no Google Maps

 

3 - Colégio Palavra Viva

Outra opção de escola particular em Santana é o Colégio Palavra Viva. A instituição conta com turmas para berçário, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Também oferece opção de período integral aos alunos do berçário até o 9º ano, em que o aluno permanece 12 horas na escola, ou o período intermediário, de 8 horas de permanência.

A escola oferece diversas aulas, além da grade padrão, como Espanhol, Educação Socioemocional, Educação Musical, Informática, Pensamento Computacional, ballet, judô, futsal, street dance e teatro. Além desses, as famílias podem contratar o curso de Robótica à parte.

O Colégio Palavra Viva tem duas unidades em Santana,, são elas:

Unidade 1 - Berçário e Educação Infantil

Endereço: Rua Paulo Gonçalves, 136

Telefone: (11) 2978-4895

Unidade 1 - Veja No Google Maps

 

Unidade 2 - Ensino Fundamental e Médio

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 3933

Telefone: (11) 2973-2504

Unidade 2 - Veja No Google Maps

A terceira unidade fica no Parque Mandaqui e conta com berçário e Ensino Fundamental, confira no Google Maps clicando aqui

 

3 - Colégio Santana

O Colégio Santana permanece como espaço de produção cultural, social, intelectual, científica e religiosa, consolidando a cada ano sua missão de centro vivo de expansão de conhecimentos, ao mesmo tempo que preserva as raízes dos moradores da área que desejam contribuir para a construção de uma sociedade justa, fraterna e solidária, comprometida com a vivência da cidadania.

O local oferece Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Integral, Atividades Extracurriculares, entre diversas outras coisas.

 

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 2624 - Santana, São Paulo

Telefone: (11) 3103-8488

Colégio Santana no Google Maps

 

Com isso, ficou evidente que Santana tem uma ótima variedade de escolas para o melhor ensino. Vale ressaltar que essas são só algumas das muitas espalhadas pela região!

 

Você que procura por uma escola para o seu filho? O Lista ZN, Guia de Produtos e Serviços da Zona Norte, reúne as melhores Escolas Particulares em Santana na Zona Norte.

 

 

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/