Notícias do seu Bairro
15.out.2021

Conheça as melhores padarias do Tremembé

Locais da região surpreendem em qualidade e boa estrutura

Quem não gosta daquele café da manhã caprichado para começar bem o dia, não é mesmo? Seja o popular pão na chapa com requeijão com café coado ou  pratos gourmetizados, as padarias estão entre os estabelecimentos mais frequentados pelos paulistanos. 

 

 

Por ser um  lugar bastante visitado no dia a dia do paulista, cresce cada vez mais o número de padarias espalhadas pelos bairros. Investindo sempre em conforto, boa estrutura, qualidade e melhores produtos. Tudo isso, pensando sempre no melhor atendimento aos seus clientes.

Aliás, ter boas padarias pela vizinhança é um dos requisitos que influenciam a compra e locação de imóveis em São Paulo e a zona norte não fica para traz de outras zonas da capital nesse requisito. Confira a seguir as melhores padarias do Tremembé:

 

Florestal Padaria & Confeitaria

Presente no bairro do Tremembé desde 1977 com receitas exclusivas, é conhecida pelo sabor dos produtos produzidos e pela apresentação dos doces. O ambiente é agradável, intimista e informal, o que deixa seus clientes à vontade e o cliente pode comprar cestas para presentear entes queridos.  

Padaria tradicional bem movimentada com grande variedade de produtos de produção própria. Têm algumas mesas para consumo no local. Recomendo a carolina salgada de catupiry e o bauruzinho”, diz a cliente Aline Gonzales.

Endereço: Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 611, Tremembé – GOOGLE MAPS
Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo, das 6h às 23h.
Contatos: (11) 2204-7297/ (11) 2615-0836
Mais informações: WebsiteInstagramFacebook

 

Além disso, aos arredores da padaria, o local também oferece boa variedade de comércio para todos os públicos. Como por exemplo, a Feira Tremembé, que oferece tudo que deseja comprar de alimento, entre outras coisas.

Outros pontos também que pode-se avistar perto, é o Habibs, rede de fast-food árabe, popular pelas esfihas do local. O Mix Potato, restaurante com as mais variadas batatas recheadas para todos os gostos, etc.

A região também oferece o Pátio, que é um mini shopping com mais de vinte lojas, comercializando todo tipo de produto, com praça de alimentação e diversas outras coisas.

Outro bom ambiente também, é a Terra Nova Cachaçaria, ambiente muito aconchegante com madeiras, decoração com objetos antigos e arranjos com frutos e sementes secas da Serra da Cantareira. O local conta com mais de 420 cachças para todos os gostos e preferências.

Com isso, ficou evidente o crescimento desses locais e a busca por atualizações para atender seus clientes da melhor maneira possível.

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/