Notícias do seu Bairro
07.out.2021

Conheça as melhores padarias em Santana

Locais da região surpreendem em qualidade e boa estrutura

Por ser um  lugar bastante frequentado no dia a dia do paulistano cresce cada vez mais o número de padarias espalhadas pelos bairros. Investindo sempre em conforto, boa estrutura, qualidade e melhores produtos. Tudo isso, pensando sempre no melhor conforto e atendimento aos seus clientes.

Quem não gosta daquele café da manhã caprichado para começar bem o dia, não é mesmo? Seja o popular pão na chapa com requeijão com café coado ou  pratos gourmetizados, as padarias estão entre os estabelecimentos mais frequentados pela população. Confira algumas padarias de Santana:

 


Padaria St. Tropez (Santana)

 Localizada no bairro de Santana, a Padaria St. Tropez chama atenção pela sua arquitetura, com ambiente clean, organizado e decoração que inclui belas luminárias.  
A grande variedade de produto, como cafés, vinhos e frios (muitos importados) atende a diferentes gostos. Quanto à parte de confeitaria, é uma das principais atrações do local, pois tanto o sabor como o visual dos doces ganham as pessoas sem esforço. 

“Eu me surpreendi muito com essa padaria. O ambiente é encantador, assim como a exposição da vitrine, você quer levar tudo para casa. Parece até que está fora do país”, comenta a chefe confeiteira Giuliana Cupini, especialista em neuro confeitaria.

Endereço: Rua Piracema, 211, Santa Terezinha – GOOGLE MAPS
Contatos: Não possuem atendimento por telefone. Os pedidos são feitos somente presencialmente. 
Horário de Funcionamento: de segunda a domingo, das 6h às 22h
Mais informações: Website, Instagram

 

Pães & Doces Leão XIII

A padaria Pães & Doces Leão XIII têm pães de fermentação natural, em especial, o pão chamado Caseirinho, que faz muito sucesso.  As pizzas e a linha de doces e bolos para festas também são elogiadas com frequência, aliás, a padaria recebe muitas encomendas para festas, reuniões e eventos particulares e empresariais. O buffet de almoço acontece todos os dias e não deixa a desejar. 

 “O cappuccino é uma delícia e o misto quente na baguete é muito bem servido e delicioso”, avalia a cliente Emmylayne Alves. 

Endereço: Rua Sóror Angélica, 449, Jd. São Bento – GOOGLE MAPS
Contatos: (11) 2236-0986/ (11)2256-8300/ (11) 94013-7493 (WhatsApp)
Horário de Funcionamento: Segunda a domingo, 6h às 22h30
Mais informações: WebsiteInstagramFacebook

 

Padaria La Brunet

A Padaria La Brunet é conhecida pela qualidade e sabor dos seus produtos com receitas exclusivas. O cardápio mantém a variedade de bolos, doces, salgados, pães, lanches e pizzas, que os clientes esperam encontrar e nas noites frias as sopas ganham destaque. No deck há degustação de cervejas especiais, chopp gelado ou um vinho da adega particular da La Brunet. 

Reuniões de negócios, coffee breaks, entre outros eventos podem ser feitos no local através de reserva. “Croissant crocante e saboroso, café coado no ponto. Maravilhosa experiência”, diz a cliente Ana Vitória Richieri.

Endereço: Rua Pedro Doll, 115, Santana – GOOGLE MAPS
Contatos: (11) 2950-5519/ 2977-6777(com WhatsApp)
Horário de Funcionamento: segunda a domingo, 6h às 22h.
Mais informações: WebsiteInstagram

 

Century Pães e Doces

Com ambiente amplo, arejado e rústico, a Century Pães e Doces é bastante frequentada pela qualidade dos pães, que são bem mais saudáveis e pelos doces que são encantadores na aparência e no sabor. 

O lugar é bastante agradável e procura sempre o melhor conforto e atendimento à seus clientes, deixando o melhor ambiente possível para quem visita.

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 3749  – GOOGLE MAPS
Contatos: (11) 2976-2001
Horário de Funcionamento: de segunda a domingo - 24h
Mais informações: Facebook

 

Copacabana Padaria

A padaria copacana é um local bem agradável e organizado, perfeito para quem busca um conforto e bom atendimento. 

O lugar conta com Buffet Self-service no café da manhã e almoço, encomendas, venda de pães, lanches, pizzas, e diversas outras coisas para sua melhor experiência.

Endereço: Rua Copacabana, 36  – GOOGLE MAPS
Contatos: (11) 2985-9081 // 2985-9083 // 2985-9285
Horário de Funcionamento: de segunda a domingo - das 06h às 23h
Mais informações: Site

 

 

Com isso, ficou evidente o crescimento desses locais e a busca por atualizações para atender seus clientes da melhor maneira possível.

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/