Notícias do seu Bairro
27.set.2021

Conheça as melhores padarias no Jardim França

Locais da região surpreendem em qualidade e boa estrutura

Quem não gosta daquele café da manhã caprichado para começar bem o dia, não é mesmo? Seja o popular pão na chapa com requeijão com café coado ou  pratos gourmetizados, as padarias estão entre os estabelecimentos mais frequentados pelos paulistanos. 

Por ser um lugar bem frequentado durante o dia todo, o investimento nesses locais tem aumentado, crescendo também a qualidade do ambiente, a infraestrutura e até mesmo os produtos vendidos. Com isso, confira algumas padarias do Jardim França:

 

Confeitaria Paris

A Confeitaria Paris oferece um ambiente aconchegante e sofisticado. Nela o cliente encontra uma gama de produtos e um farto cardápio com itens, tais como: pães, doces, sopas, pizzas. Também oferecem buffet de café da manhã almoço e jantar.

“O lugar é encantador. Gosto da decoração e de todo espaço em si. Lá eles fazem uma bisnaga na chapa com requeijão que é divina, minha favorita”, declara Fabiana.

Endereço: Rua Vaz Muniz, 776, Jardim França – GOOGLE MAPS
Contatos: (11) 2203-1755/ (11) 2203-1766
Horário de Funcionamento: Segunda a domingo, das 6h às 22h.
Mais informações: WebsiteInstagramFacebook

 

Padaria Nova Jardim França

No mercado há 40 anos, a Padaria Nova Jardim França oferece aos clientes salgados saborosos, como os folhados recheados, tortinhas crocantes, croissant, bolos, baguetes de metro, além do tradicional e famoso café expresso ou cappuccino do local.  O espaço recentemente ganhou fachada nova, mas mantém sua essência tradicional.

Eles possuem uma adega com boas opções de vinho, nacionais e estrangeiros. Meus filhos gostam muito do bolo de chocolate feito por eles, sempre compro. Os sanduíches de metro são deliciosos, principalmente o de rosbife caseiro e a baguete de parmesão na chapa com requeijão é uma ótima escolha para o café da manhã”, comenta Domingos Borges, que frequenta a padaria há muitos anos. 

Endereço: Rua José Albuquerque Medeiros, 191, Jd. França – GOOGLE MAPS
Contatos:  (11) 2892- 6173
Horário de Funcionamento: Segunda a domingo, das 6h às 21h
Mais informações: WebsiteInstagramFacebook

 

Panni Padaria Artesanal

Com ambiente amplo, arejado e rústico, a Panni é bastante frequentada pela qualidade dos pães, fabricados com fermentação natural, que são bem mais saudáveis e pelos doces que são encantadores na aparência e no sabor. 

O carro chefe durante a semana é o almoço executivo e aos finais de semana o brunch, que é um combo com até 17 itens, servido das 9h às 15h.  Todavia, é um local para fazer qualquer refeição do dia, pois os pratos à la carte são bem elaborados, assim como as pizzas,  que são apetitosas a primeira vista.  

“Lugar Maravilhoso, atendimento espetacular com um requinte mágico de antigo misturado com novo, bem decorado, em um lugar calmo! Café delicioso, pão de queijo gostoso e leve”, recomenda o cliente Humberto Silva.

Endereço: Rua Ismael Neri, 485, Água Fria – GOOGLE MAPS
Contatos: (11) 2476-1341 (telefone e WhatsApp)
Horário de Funcionamento: de segunda a domingo, das 8h às 22h.
Atendimento as mesas até às 21h.
Mais informações: WebsiteInstagramFacebook

 

Com isso, ficou evidente o crescimento desses locais e a busca por atualizações para atender seus clientes da melhor maneira possível.

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/