Notícias do seu Bairro
17.ago.2021

Restaurantes Japoneses em Santana, na Zona Norte de SP

Conheça os melhores locais de comida japonesa em Santana

O número de restaurantes japoneses cresce cada vez mais. Com certeza, a comida japonesa tem um espaço especial no coração e no prato do brasileiro. E a demanda aumenta a oferta. Por isso, você pode encontrar diversas opções de restaurantes japoneses em Santana, na Zona Norte de São Paulo. Veja:

 

Kodai Sushi

FOTO DIVULGAÇÃO: Site Kodai

 

O Kodai Sushi oferece opções à la carte e rodízio. O menu a la carte conta com diversas opções de combinados, porções e variedades em sushi, temaki, entre outros. Já o rodízio se divide em pratos quentes ou frios e sobremesas. O restaurante japonês conta com duas unidades, uma em Santana e outra no Jardim França. 

Unidade Santana no Google Maps

 

 

Joy Sushi

FOTO DIVULGAÇÃO: Site Dupla Gourmet

 

Mais uma opção em Santana, na Zona Norte, é o Joy Sushi. Também com opções a la carte e rodízio, quem vai lá encontra combinados, porções e vários tipos de sushi e sashimi. Um diferencial é o menu kids para agradar o paladar das crianças. Além disso, tem também as especialidades da casa: Tetaki, Temaki e o Combinado Kafú.

 

Localização no Google Maps

 

Sushi Hiroshi

FOTO DIVULGAÇÃO: Site Sushi Hiroshi

 

O Sushi Hiroshi tem mais de 23 anos de tradição e já foi até eleito no top 10 dos melhores restaurantes de sushi em São Paulo pelo TripAdvisor. Também em Santana, ele está aberto para almoço e jantar, prometendo um cardápio totalmente exclusivo entre as opções de restaurantes japoneses da Zona Norte. No menu, ingredientes como ovas de bacalhau, barbatana de tubarão com ovas de enguia e "hokigai" e "akagai" (moluscos de texturas diferentes) merecem destaque.

Visitando, você encontra diferentes ambientes para fazer a refeição, desde um balcão na parte externa, até salões no térreo e terraço.

Localização no Google Maps

 

 

Nosu 

FOTO DIVULGAÇÃO: Site TheFork

 

O Nosu também é um restaurante japonês bem avaliado na Zona Norte de São Paulo, em Santana. De terça a sábado, está aberto para o almoço com opções especiais das 12h às 15h. Depois, retorna às 19h.

O cardápio está cheio de variedades, como pratos quentes, combinados, sushis duplas com opções sazonais e espaciais, robatas e acompanhamentos, como Gohan e Missoshiro; além de entradas e sobremesas.

Já o menu do almoço conta com três opções de pratos, sempre com brigadeiro de colher como sobremesa. 

Localização no Google Maps

 
 
Então, ficou evidente o crescimento deste tipo de culinária no cardápio do brasileiro, o constante surgimento de novos restaurantes japoneses é a prova clara que a procura tem sido constante e cada vez maior.
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/