Mercado imobiliário
26.set.2019

Qual o valor do metro quadrado do Aluguel dos Apartamentos na Zona Norte de São Paulo?

Saiba mais sobre o m² dos Aptos para Alugar na Zona Norte em 2024

O Portal ZN Imóvel realizou um levantamento sobre o valor médio do metro quadrado do Aluguel dos Apartamentos na Zona Norte de São Paulo, nos bairros mais pesquisados em 2024.

- Não sabe como fazer o cálculo do valor do Aluguel? É bem simples, veja o exemplo abaixo:

Exemplo: Apartamentos de 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, no Lauzane Paulista com 50 metros quadrados = Usar o preço médio do m², que é R$ 23,10 X 50 m² = R$ 1.155,00

Então, abaixo será mostrado as tabelas com os valores médio do metro quadrado do Aluguel em 2024 com suas respectivas quantidades de dormitórios e vagas de garagem:

 

VALORMETRO_281


Á seguir, será mostrado o valor médio do Aluguel dos Apartamentos de 3 Dormitórios com 2 Vagas de Garagem na Zona Norte, SP:


VALORMETRO_282

 

Já na próxima tabela, será informado os bairros mais pesquisados para Alugar Apartamentos de Alto Padrão na Zona Norte:

 

VALORMETRO_283

 

 

- Veja o Mapa do Metrô e Trens de São Paulo

 

Outro grande destaque na região, são os Apartamentos com Varanda gourmet para Alugar na Zona Norte de São Paulo. Essas unidades são excelentes opções para quem não dispensa de um espaço para reunir os amigos e parentes. E, para atender a demanda dos compradores, as incorporadoras e construtoras investem com sofisticação e alta qualidade nesses espaços.

Caso você esteja pretendendo Alugar seu apartamento na Zona Norte ou região. Ofereça o seu Imóvel Gratuitamente no Portal ZN Imóvel. Após cadastrado, as imobiliárias conveniadas ao Portal, principalmente as Imobiliárias da Zona Norte de São Paulo, entrarão em contato e ajudarão na intermediação da locação e administração. Dando assim, mais segurança jurídica ao negócio.

 

 

Fonte: Banco de Dados do Portal ZN Imóvel – 29/03/2024

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/