Notícias do seu Bairro
06.dez.2019

ZN Imóvel leva a magia do natal para crianças carentes

Portal imobiliário distribui brinquedos em Guarulhos

A magia do natal tomou conta da escola Profª Nadja Maria Seabra Santos, em Guarulhos (SP), nesta sexta-feira, 06 de dezembro. O Portal de Imóveis da Zona Norte, ZN Imóvel, proporcionou um natal encantado e antecipado ao distribuir brinquedos para 700 crianças de nove meses a seis anos.

O pátio da escola que foi palco da nona edição do Natal Solidário e recebeu uma decoração especial para deixar este momento mágico. E, enquanto os baixinhos aguardavam ansiosos pela chegada do Papai Noel, as professoras da escola comandavam a euforia dos alunos.

Foto - Crianças

Quando tocou o sino e o "bom velhinho" apareceu no pátio do colégio, a alegria e a euforia se misturavam entre choros e sorrisos. Todas as crianças ganharam balas, presentes e, principalmente, muito amor. Os alunos retribuíram com carinho, abraços e muitas cartinhas para o Papai Noel.

 

Neste ano, o advogado, Marcos Bento, foi o bom velhinho no período da manhã e à tarde foi à vez do diretor do portal imobiliário da Zona Norte, Dalton Toledo, colher sorrisos dos baixinhos.

Foto - Papai Noel

Para distribuir os presentes, o "Papai Noel" contou com a ajuda de todos os colaboradores do portal. "O grande presente é o olhar das crianças. Um olhar sincero e radiante. Neste ano pude mais uma vez levar essa alegria para as crianças. Um gesto simples, mas que sempre faz a diferença para cada um deles, mantendo em sua memória a alegria do Natal.", conta Nataly Cordeiro, Assistente de Marketing Júnior.

Foto - Papai Noel
Foto - Deborah Fazani

"Não é só as crianças que ganham presente, muito pelo contrário, acabo ganhando o dobro. Receber o carinho, abraço, um muito obrigado e ver o sorriso estampado do rosto dos pequenos é gratificante e não há dinheiro que compre", declara Dalton Toledo.

Foto - Crianças com presentes

 "Cada carta recebida é um sonho de uma criança, seja uma boneca ou um carrinho, mas sempre é o desejo de cada uma e eu sou muito grata em fazer parte da memória dos baixinhos", completa a Assistente de Marketing Júnior.

 
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/