Para o Corretor de Imóveis
02.nov.2018

Como vender no mesmo nível dos melhores do mundo?

Treinamento é voltado para quebrar todos os recordes

Você e sua equipe sabem como enfrentar os desafios do dia a dia e ganhar mais dinheiro? Que tal participar do Treinamento QB Negotiation no próximo dia 10 de novembro (sábado), no Espaço Federal, na Avenida Paulista, e quebrar todos os seus recordes de vendas?

O QB Negotiation é um treinamento voltado para todos que querem vender no mesmo nível dos melhores do mundo e fechar um volume de negócios que nunca imaginou. Também é dedicado a resolver questões baseadas em simulações reais, cases, exercícios e jogos empresariais. Todos participam ativamente, todo mundo põe a mão na massa, ninguém dorme!!!

Se mesmo após 8 horas de curso, como todo esse agito e aprendizado achar que o seu investimento não valeu a pena o dinheiro é devolvido. O treinamento que já foi visto por milhares de vendedores, corretores e líderes.

O QB Negotiation será capaz de desenvolver um script matador para contornar fortes objeções e com isso fechar até as vendas mais difíceis. Conseguirá determinar qual a melhor atitude em situações de pressão ou estresse. Aprenderá técnicas de persuasão e "improviso" para utilizar em momentos decisivos.

Eliminará o medo e o desconforto no momento do fechamento, criando uma imagem segura e confiante para negociar com qualquer tipo de cliente. 5 técnicas infalíveis para o cliente parar de enrolar e fechar.

Sobre o palestrante

Fabricio Medeiros é professor de Negociação e Liderança da Fundação Getúlio Vargas, palestrante zero autoajuda, consultor de vendas e escritor visceral. Estudou Negociação e liderança na Harvard Law School e Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia. Foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook GO na América Latina. Trabalhou na AMBEV e ganhou prêmios nacionais como vendedor e supervisor

Mais informações,

Treinamento QB Negotiation

Quando: Sábado, 10 de novembro

Horário: 9h às 18h

Onde: Espaço Federal

Endereço: Av. Paulista, 1776

Inscrição: http://cursos.vendedorescampeoes.com/qb-negotiation-sp/

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/