Notícias do seu Bairro
23.abr.2018

Zona Norte e Oeste ganham espaços de coworking público

Locais são pensados para estimular o empreendedorismo

Vai abrir uma empresa e ainda não tem condições para arcar com todos os gastos? Tem um projeto de impacto social e precisa de espaço para desenvolvê-lo? Os espaços de coworking são alternativas interessantes para dar início no seu negócio.

A Zona Norte e a Zona Oeste de São Paulo vão ganhar novos espaços de coworking público. São locais pensados para estimular a troca e o empreendedorismo, oferecendo posições de trabalho, acesso à internet e conteúdos de formação empreendedora.

Na Zona Norte, o espaço já está disponível no primeiro andar da Etec no Parque da Juventude, parceria com o Centro Paulo Souza. Já a Zona Oeste terá em dois locais. Um será na Biblioteca Latino-Americano do Memorial da América Latina, localizado na Barra Funda. O outro espaço é a Biblioteca do Parque Villa Lobos.

Serão 40 vagas, 20 em cada um dos espaços. Os interessados em ocupar as salas fechadas de coworking por 10 meses têm até o dia 2 de maio para se inscrever pelo site www.acessasp.sp.gov.br/acessacampus.

As vagas são destinadas a microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas e pessoas com projetos em desenvolvimento. Assim terão acesso a espaço de trabalho, wi-fi e apoio de profissionais para o desenvolvimento dos seus projetos de forma gratuita. Os projetos devem se conectar com temáticas do espaço e, em retorno, devem oferecer horas de palestra, treinamento ou consultoria para a comunidade.

Os espaços de coworking públicos fazem parte do Acessa Campos, extensão do programa de inclusão digital AcessaSP executado pela Prodesp (Empresa de Tecnologia do Estado) do governo do Estado de São Paulo

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/