Decoração
16.dez.2016

Renove a pintura da sua casa para receber 2017

Suvinil preparou algumas dicas renovar o visual
Decoração - Renove a pintura da sua casa

Ano Novo, Vida Nova! O começo do ano é o momento de reformar a sua casa ou até mesmo de repaginar a decoração do seu lar doce lar. Que tal aproveitar os últimos dias do ano para renovar o visual do seu imóvel?

Para ajudar nessa transformação, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, preparou algumas dicas que vão deixar a sua casa em sintonia e receber 2017 com harmonia e grande estilo.

Cores quentes

Essas cores estão em sintonia com quem gosta de receber a família e os amigos em casa e criar um ambiente mais acolhedor. Para este tipo de sensação, a dica é optar pela cor do ano da Suvinil, Cortina de Teatro e o tom Telha Nova.

Cores refrescantes

Essas tonalidades são recomendadas para criar um ambiente com a sensação de frescor e levar mais equilíbrio e tranquilidade ao cômodo. A sugestão é optar pelo cinza Crômio combinado com o azul Estação das Chuvas.

Cores neutras

São para os mais clássicos e sofisticados. Uma dica é a mistura de cores neutras para criar um ambiente mais clean. A combinação da tonalidade Bombom de Licor com Choconhaque é uma ótima pedida para um cômodo mais requintado.

Cores Vibrantes

Para os mais ousados e arrojados, a dica é apostar nas cores opostas, como o Azul-royal e a Mostarda Dijon. Essas cores contrastantes refletem uma personalidade mais aventureira e descontraída.

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/