Mercado imobiliário
13.jun.2016

Condições especiais para comprar a casa própria na Tenda

Ofertas disponíveis até o dia 18 de junho
A construtora Tenda, que é referência no mercado de moradias populares e imóveis enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida, continua com as ofertas imprescindíveis do Feirão da Caixa 2016. E o melhor de tudo, com condições especiais de pagamento, entre elas estão à isenção de taxas e entrada zero ou parcelada até três vezes. 
 
"O Feirão deste ano foi particularmente especial para a Tenda, marcado por uma procura realmente positiva e grande oferta de endereços, mas muitos clientes não conseguem concretizar uma compra tão importante em apenas três dias de evento, e então optamos por prorrogar o prazo por mais dez dias", declara Daniela Ferrari, diretora responsável pelos negócios da empresa no estado de São Paulo.

Nos três dias de evento em São Paulo, o estande da Tenda recebeu mais de 2.700 visitantes. E quem não conseguiu aproveitar as ofertas da construtora na capital paulista tem até o sábado do dia 18 de junho para garantir as condições especiais de pagamento. 
 
Os interessados devem ir até uma das seis lojas da construtora na capital paulista com toda a documentação. Diversas unidades em construção ou já prontas para morar, localizadas em diferentes regiões da Grande São Paulo e Capital, ainda podem ser adquiridas com condições especiais. 
 


#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/