Mercado imobiliário
02.jun.2016

Consórcio Imobiliário terá desconto no Feirão da Caixa

Evento será realizado em São Paulo de 3 a 5 de junho
Um bom planejamento é segredo para realizar o sonho da casa própria ou até para aqueles que desejam trocar de imóvel. Diante deste cenário, o Consórcio Imobiliário é uma alternativa atraente que vem crescendo nos últimos anos.

E, uma ótima oportunidade para os interessados nessa modalidade está na 12ª edição do Feirão da Caixa da Casa Própria, pois o cliente que fechar negócio no evento terá desconto de 1% do valor da carta de crédito.

O valor da carta de crédito varia em R$ 130 mil e R$ 700 mil. E os prazos são de 120, 150 ou 200 meses. 

A 12ª edição do Feirão da Caixa da Casa Própria será realizada em Fortaleza, Belo Horizonte e São Paulo, nesta sexta-feira, 3 de junho, até domingo, 5 de junho. Depois, o maior evento do ramo imobiliário passará por Goiânia (GO) e São Luís (MA), nos dias 10, 11 e 12 de junho, Salvador (BA), de 17 a 19 de junho.

Como funciona o Consórcio Imobiliário

O Consórcio Imobiliário é um grupo de pessoas que formam uma poupança comum para a aquisição de um bem. As contribuições são feitas mensalmente e geram créditos para auxiliar os participantes na compra do seu imóvel.

O consórcio é um investimento a longo prazo, porém, oferece algumas vantagens em relação ao financiamento imobiliário. Nessa modalidade não tem juros e sim uma taxa administrativa. A outra vantagem é que ao ser contemplado, você tem o poder de comprar a sua casa à vista, e com isso, pode obter descontos consideráveis. 

O consorciado pode utilizar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para fazer um lance. Com isso, o participante tem a chance de conquistar a carta de crédito mais rápido. Além de ser possível utilizar o recurso para completar o valor do imóvel.

O sonho da Casa Próprio x Planejamento

A compra da casa própria ainda é a maior conquista para os brasileiros. E, hoje, existem diversas alternativas para realizar esse sonho. Entre elas estão os bancos privados, programas de financiamento da Caixa Econômica Federal e o consórcio de imóveis.

Esse sonho da casa própria pode ser realizado com um bom planejamento. Por isso, é importante pesquisar, analisar e comparar as melhores ofertas.

Crédito das fotos: Divulgação/Caixa Econômica Federal

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/