Mercado imobiliário
26.fev.2016

Plano&Plano lança campanha "Supera Tudo"

Ação visa superar desafios para conquista da casa própria
O sonho da casa própria não está impossível para a Plano&Plano. Com o espírito olímpico e o instinto de superação, a construtora e incorporadora promove a campanha "Supera Tudo". Na ocasião serão ofertados cerca de 800 imóveis na planta ou em estágios de obras avançados com preços campeões e condições flexíveis.

"Vivemos ainda um momento de desconfiança na economia. Nosso consumidor está assim. Mas queremos mostrar que somos parceiros, que entendemos suas dúvidas, e que estamos aqui para ajudá-los a garantir que o sonho da casa própria se concretize. Nós vamos dar condições para que o cliente consiga tomar a decisão segura de finalmente adquirir a casa própria", conta Marcia Verrone, gerente de marketing da Plano&Plano.

A Plano&Plano que leva a campanha para peças em TV, mídia online e offline terá como destaque desta ação, o líbero da seleção brasileira de vôlei, Serginho. O jogador que é exemplo de superação vai mostrar que a construtora é campeã em preços e possui condições especiais para você marcar um "Match Point" e concretizar o sonho da casa própria.

Neste final de semana, 27 e 28 de fevereiro, será realizado o primeiro evento da campanha nas centrais de Barueri e Guarulhos. A ação acontecerá durante todo o primeiro semestre de 2016 em eventos nas Centrais de Vendas da Plano&Plano. 

Acesse o site e confira todos os detalhes do "Supera Tudo Plano&Plano" - www.superatudo.com.br 

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/