Notícias do seu Bairro
14.set.2015

Jaçanã: o acolhedor bairro da Zona Norte

Bairro completa 145 anos de tradição e progresso
Jaçanã, o tradicional bairro da zona norte, tornou-se conhecido mundialmente pela canção "Trem das Onze" de Adoniran Barbosa. Nesta segunda-feira, 14 de setembro, a região completa 145 anos de tradição e progresso.

Com o desenvolvimento da cidade, o bairro cresceu consideravelmente e hoje chama atenção das pessoas que procuram conforto e qualidade de vida. O mercado imobiliário na região também se expandiu e as casas residenciais no Jaçanã transformaram-se uma ótima oportunidade de negócio.

O Jaçanã é palco de alguns lançamentos imobiliários na Zona Norte de São Paulo com modernos e aconchegantes apartamentos. Prova disso, é o lançamento imobiliário "Homenagem Jaçanã" que reúne unidades de 2 ou 3 dormitórios  com suíte e varanda grill.

Mesmo em desenvolvimento, o bairro continua com o clima de cidade do interior. A Zona Norte está evoluindo e cada dia mais atrai paulistanos em busca de qualidade de
vida, conforto, infraestrutura e o contato com a natureza. Áreas verdes e praças são um marco do Jaçanã.

O Comércio no Jaçanã não deixa a desejar. Os antigos imóveis deram lugar a novos estabelecimentos comerciais e o bairro conta com mercados e hipermercados da própria região e oferece a seus moradores praticidade de estar perto de tudo. 

Com uma busca fácil, prática e objetiva no ZN Imóvel você estará ainda mais perto do imóvel ideal para você e sua família.

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/