Notícias do seu Bairro
08.set.2015

Mercado Imobiliário: Por que investir ou morar na Casa Verde

Imóveis do bairro estão entre um dos mais procurados
Cada vez mais, a zona norte chama atenção de paulistanos que buscam qualidade de vida, conforto, infraestrutura e contato com a natureza. E com isso, a Casa Verde atraí os olhares de novos moradores e dos investidores que enxergam a região com grande potencial de negócio.

Atualmente, a região está em constante valorização imobiliária e os imóveis na Casa Verde estão entre um dos mais procurados da zona norte de São Paulo.

O valor aproximado do metro quadrado de apartamentos na Casa Verde pode chegar a R$ 6.320,00 (seis mil e trezentos e vinte reais)* com uma vaga de garagem. Já os sobrados na Casa Verde possuem um valor aproximado de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais)* o metro quadrado com duas vagas.

Os lançamentos imobiliários na Casa Verde também se destacam no mercado e têm grande procura por apresentar tudo o que você precisa para sentir-se bem em um só lugar com requinte e qualidade. 

A localização privilegiada e o fácil acesso às principais vias da cidade como a Marginal do Tietê, a proximidade ao Centro e aos bairros de Perdizes e Barra Funda são atrativos a mais e fazem com que a procura pela região aumente.

Morar na região da Casa Verde é contar com uma infraestrutura completa com bancos, escolas, supermercados e shoppings. Esses são diferenciais para quem quer investir em qualidade de vida. 

*Fonte: ZN Imóvel - www.znimovel.com.br / setembro de 2015

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/