Notícias do seu Bairro
16.mar.2015

Brasilândia tem destaque para casas

Em 2014, esse tipo de imóvel teve mais procura
Brasilândia é um bairro eminentemente de casas e sobrados. Pelo menos é que se nota quando analisamos os índices de anúncios e visitas do Portal ZN Imóvel. Mesmo não sendo o local mais procurado da região, a Brasilândia foi destaque para esse nicho em 2014.

De acordo com levantamento dos anúncios e visitas no portal, o bairro esteve entre os 30 mais requisitados na zona norte. O maior destaque, sem dúvida, foi para casas e sobrados, até porque começaram a pouco a perceber que há um potencial para apartamentos naquela região.

Segundo os dados, em 2014 foram 217 ofertas de casas e sobrados no portal. Esses anúncios receberam 9.317 visitas, média de 42 interessados nas informações e em negócios. Já para apartamentos, os números são mais modestos. Foram 38 anúncios e 1.396 visitas, média de 36 por imóvel.

Mas o que se tira dessa informação é que a Brasilândia tem despertado interesse e não só de moradores locais. Como o metro quadrado lá ainda é mais em conta (R$ 4.887,27, em média), há muito ainda para crescer. Além de chamar a atenção de investidores, empreendedores e compradores.


#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/