Curiosidades
09.mar.2015

Grupo SP Imóvel realiza ação interna de Dia das Mulheres

Colaboradoras participaram de uma sessão de beleza
Cada vez mais, as mulheres assumem posições de responsabilidade e ganham destaque em todos os setores do mercado. E para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o SP Imóvel proporcionou uma manhã mais que especial para as colaboradoras do Grupo.

Na ocasião, todas as mulheres da empresa fizeram um passo a passo de tratamento de pele e maquiagem com a consultora da Mary Kay, Sandra Kanashima. 

"A iniciativa da empresa foi incrível, motivando e realçando a beleza feminina, mas principalmente presenteando as funcionárias com algo inovador e criativo", declara a colaboradora Patricia Camilo.

Para Sandra esse tipo de experiência mostra o quanto à empresa está preocupada com a autoestima e a motivação das funcionárias. "Neste mês de março realizamos essa ação devido ao Dia Internacional das Mulheres. A gente leva esse trabalho para proporcionar um momento de descontração e integração. Além de enaltecer a beleza feminina." 

A colaboradora Thaize Barbelli, que atua há 6 anos no Grupo SP Imóvel, lembra que não teve um ano, que a empresa esqueceu desta data. "Jamais se esqueceram deste dia. Sempre ganhamos lindas rosas, e esse ano nos surpreenderam com esse momento Make! Essa ação nos revigora e nos faz sentir lembradas, amadas, importantes mesmo diante da correria do dia a dia." 

Esse tipo de iniciativa é voltada para as pessoas que contribuem com o crescimento e que exercem um papel importante nos resultados da empresa.

"Esta ação caiu em um momento certo. Em uma data especial. Mostrar a força, independência o comprometimento da mulher no trabalho aliada a vaidade, sensibilidade e delicadeza. As mulheres estão nos mostrando este poder e nos surpreendem a cada dia", explica Dalton Toledo, diretor do Grupo SP Imóvel.

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/