Notícias do seu Bairro
09.dez.2014

Um caso de sucesso com Gimenez Imóveis

Parceira com o ZN Imóvel é importante para os negócios
Desde a infância, o mercado imobiliário estava no DNA de Luiz Gimenez. Seu pai, Francisco Gimenez, e o seu tio João Gimenez, já atuavam no ramo. Isso foi uma das fontes de inspiração para seguir na carreira de corretor de imóveis. 

Luiz, que atua há 35 anos no ramo, resolveu abrir a sua própria imobiliária em parceria com seu irmão, Francisco Gimenez Neto, e com sua cunhada, Ondina Gimenez. Assim fundaram a Gimenez Imóveis. "O convite veio do meu cunhado Luiz, que nos convenceu que a zona norte seria muito promissora. Acreditamos e aceitamos", conta Ondina.

Ondina que atuava na área financeira estava afastada do mercado de trabalho e aceitou seguir carreira no setor imobiliário para administrar melhor o seu tempo. "No início encontramos dificuldades para montar uma equipe. Hoje contamos com profissionais competentes e qualificados. Aproveito para agradecer o empenho e a dedicação de todos", declara Ondina.

A Gimenez Imóveis atua na zona norte e sul, com venda e locação, de imóveis residenciais e comerciais, além de oferecer serviços de consultoria imobiliária e jurídica. "Estamos aqui não apenas para ser mais uma imobiliária, mas sim para nos tornarmos uma referência em qualidade de consultoria de imóveis", declara Ondina. "Também acreditamos que estamos preparados para atender de forma diferenciada os clientes que nos procuram", completa Luiz.

Para os sócios, o maior desafio da área é o profissional assumir que, antes de qualquer coisa, ele é um vendedor, além de ter que atuar com ética, equilíbrio e com coerência. "Vender é ter a oportunidade de ajudar as pessoas a realizar um grande sonho. É uma profissão incrível e apaixonante", declaram.

Para aproveitar o cenário, a Gimenez aposta na internet para divulgar a empresa. "As ações no mundo virtual ajudam a captar novos clientes e alavancar as vendas. A parceira com o ZN Imóvel é muito importante para os negócios da imobiliária. As informações detalhadas dos imóveis, imagens atraentes e o atendimento que o Portal proporciona são essenciais para fazer a diferença no mercado."

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/