Notícias do seu Bairro
04.set.2014

Um caso de Sucesso - Conheça a Pasquale Imóveis

Localizada na zona norte de São Paulo, a empresa oferece serviços de administração, locação e venda de imóveis, consultoria jurídica e apoio para obtenção de financiamento bancário.
Pasquale-ImoveisOs irmãos Marcelo Pasquale de Almeida Sacco e Leonardo de Almeida Sacco uniram a experiência da atuação na construção civil com a comercialização de imóveis de terceiros e fundaram a Pasquale Imóveis em 2005.
 
Localizada na zona norte de São Paulo, a Pasquale Imóveis oferece serviços de administração, locação e venda de imóveis, consultoria jurídica e apoio para obtenção de financiamento bancário.

"Nós dois tivemos passagem por grandes imobiliárias como corretor de imóveis e, então, resolvemos aliar o conhecimento da área de vendas e do atendimento ao público adquirido nos negócios da construção civil. A profissão de corretor seria uma progressão natural", conta Marcelo.

Para os irmãos Sacco, o maior desafio da profissão é adequar os desejos das pessoas às possibilidades delas. "O objetivo é encontrar o produto que satisfaça o cliente. Essa é nossa maior realização", afirmam.

Na opinião dos empresários, o mercado imobiliário é visto em excelente potencial de negócio. "O ramo continua em pleno crescimento com os importantes investimentos que a região vem recebendo. Hoje o setor também está aquecido e tem fatores que contribuem para esse agito. Como por exemplo, às facilidades de crédito e à queda dos juros", declaram.

Para aproveitar o cenário, a Pasquale aposta na internet para anunciar a empresa. "A web se consolidou como o principal meio de divulgação comercial onde o cliente consegue através dela, fazer buscas segmentadas e visualizar uma quantidade muito maior de informações em um espaço curto de tempo. E, por isso, desde 2005, somos parceiros do ZN Imóvel. O portal sempre nos proporciona bons negócios", completam.



 
 
 

 

 

 

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/