Notícias do seu Bairro
18.jun.2014

ZN Imóvel apoia campanha do Agasalho da Mirantte

Doações serão destinadas à AACD e para um albergue no centro da cidade
campanha-mirantteO inverno se aproxima e chega a hora de incentivar a solidariedade ao próximo. Pensando nisso, o Portal de Imóveis da zona norte de São Paulo ? ZN Imóvel - abraçou a ideia da Mirantte Soluções Imobiliárias" class="imovel-linkB">Mirantte Soluções Imobiliárias e apoia a campanha do Agasalho 2014.

Com o slogan ?Roupa boa, a gente doa?, o Portal está com a caixa coletora em sua sede para arrecadar peças de vestuários, higiene em boas condições de uso e produtos de limpeza. Para fazer a sua doação, basta deixar os donativos em um dos postos de arrecadação. (Envie um e-mail para contato@znimovel.com.br e fique por dentro dos endereços dos postos de coleta).

A campanha prosseguirá durante todo o mês de junho na sede da ZN Imóvel e as peças doadas serão destinadas à AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente e para um albergue no centro da cidade.

Para o diretor da empresa, Dalton Toledo, é uma honra o Portal participar desta campanha. ?É muito bom poder contribuir com as pessoas que precisam de um auxilio nesta época do ano. Fico muito feliz da ZN Imóvel fazer parte desta ação. Espero que o resultado seja positivo.?

Colaboradores, clientes e amigos podem juntos fazer um inverno quentinho para mais famílias. 












#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/