Notícias do seu Bairro
25.mai.2014

Zona norte tem cor verde

Com uma das maiores áreas verdes da cidade, a zona norte ganha em qualidade de vida
BrasLemeA zona norte, há tempos, deixou de ser uma região eminentemente habitada por camadas da população com rendas mais baixas, para ser um reduto de Classe A. Sua topografia, localização e, principalmente, qualidade de vida tem atraído moradores de poder aquisitivo mais alto. HortoFlorestal

Qualidade de vida que tem íntima relação com o verde da região. A zona norte, hoje, é uma das áreas da cidade com maior quantidade de metro quadrado de verde por habitante. Tudo começa com o Parque da Cantareira, a maior área verde da cidade. A reboque dele, em seu entorno, há alguns anos, começaram a surgir bairros, casas e condomínios de alto padrão.

Não só a Cantareira, mas quem circula pela região pode se deparar com muitas praças e pequenos parques ou mesmo avenidas muito arborizadas como, por exemplo, a Brás Leme. Isso gera interesse, que gera movimentação do mercado, que gera valorização. Esse circulo virtuoso não tem previsão de fim. A zona norte está cada vez mais verde, mesmo que o concreto das novas construções seja forte.





BrasLeme
BrasLeme




#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/