Notícias do seu Bairro
04.fev.2016
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Shopping D promove exposição com dinossauros gigantes

Mostra traz réplicas robotizadas e em tamanho real

Imagem Shopping D promove exposição com dinossauros gigantes
Logo Copiar Blog Notícia
O Shopping D, um dos maiores centros de lazer da zona norte de São Paulo, proporciona aos visitantes uma viagem à Era Mesozoica com a exposição gratuita do "Mundo Jurássico". São 13 réplicas robotizadas em tamanho real de dinossauros que emitem sons e se movem para os lados e abaixam e levantam os troncos.   

O Mundo Jurássico é uma excelente oportunidade para adultos e crianças conhecerem parte da história dessas espécies que habitaram o planeta terra há 250 milhões de anos. A mostra é gratuita e ficará no Shopping D até o dia 10 de março, das 10 horas às 22 horas.

"Certamente, os visitantes serão impactados pelo realismo das instalações, riqueza de detalhes e informações e, sobretudo, pela tecnologia presente em cada réplica, que se move e emite sons, propiciando uma interação ainda maior com as pessoas. Será um passeio inesquecível às famílias ou entre amigos, no qual poderão até montar algumas réplicas e eternizar essa ocasião com fotos lúdicas, feitas dentro de ovos jurássicos", ressalta Bete Henriques, gerente de marketing do Shopping D.

O Mundo Jurássico está montado nos pisos 1 e 2 do shopping com os dinossauros mais temidos e conhecidos daquela época: Tiranossauro Rex (5 metros de altura e 13 metros de comprimento), Maiassauro (2,2 metros de altura e  6 metros de cumprimento), o Branquiossauro ( 2,6 metros de altura e 6 metros de cumprimento) ,Galimino (1,5 metros de altura e 3 metros de comprimento), Tricerátopo (1,5 metros de altura e 5 metros de comprimento), Espinossauro (2,5 metros de altura e 6 metros de comprimento.) e o Pterossauro (3 metros de asas).

A mostra Mundo Jurássico contempla a gama de opções de lazer que a zona norte de São Paulo oferece aos moradores e aos visitantes. Aproveite para conhecer parte da história dos répteis que habitaram o planeta. Além de tirar fotos customizadas em autênticos avos jurássicos.

SERVIÇO:

GRATUITO - MUNDO JURÁSSICO - SHOPPING D

Período: 20/01 a 10/03
Horário: diariamente, das 10h às 22h.
Local: pisos Térreo, 1 e 2.
Tel.: (11) 4506-6000
End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 - São Paulo - SP.
Site: www.shoppingd.com.br
Fonte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
www.znimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Especial bairro de Santana: Sambódromo
Próximo Post >
Bairros paulistanos dão asas à imaginação no carnaval