Menu principal mobile
Voltar
para lista

Sobrado, 2 Dorms para Alugar, 110 m² por R$ 3.000,00

Parada Inglesa - São Paulo - Zona Norte

R$ 3.000,00

2 quartos
1 suíte
1 vaga
110 m²
2 quartos
1 suíte
1 vaga
110 m²
Atualizado em: 03/11/2023

Parada Inglesa - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Tenho o prazer de apresentar-lhe um sobrado encantador com uma localização privilegiada na Rua Tamboril. Esta propriedade é ideal para quem busca comodidade e praticidade, com uma variedade de comodidades e pontos positivos em seus arredores.

Este sobrado está estrategicamente situado próximo ao Metrô Parada Inglesa, oferecendo um acesso rápido e conveniente ao transporte público, permitindo que você se desloque facilmente pela cidade. Além disso, a proximidade da Avenida Ataliba Leonel oferece uma ampla variedade de opções de lazer, compras e entretenimento a poucos passos de distância.

A residência possui um layout espaçoso e funcional, com dois dormitórios, perfeito para acomodar sua família. A edícula nos fundos oferece um dormitório adicional, ideal para visitantes ou como um espaço privativo para hóspedes. A sala de estar é aconchegante e convidativa, perfeita para momentos de relaxamento e convivência. A cozinha é prática e bem distribuída, proporcionando um ambiente propício para preparar refeições deliciosas.

A propriedade conta ainda com um banheiro bem projetado, atendendo às necessidades diárias da família. Para sua comodidade, uma vaga de garagem está disponível, garantindo um local seguro e conveniente para estacionar seu veículo.

Nos fundos, encontra-se uma edícula adicional, composta por um dormitório, sala, cozinha e banheiro. Essa área extra oferece uma oportunidade versátil para criar um espaço de trabalho, estúdio ou até mesmo uma unidade independente para aluguel, agregando ainda mais valor a esta propriedade.

A lavanderia é prática e funcional, facilitando o cuidado com as roupas e proporcionando maior comodidade no dia a dia. Além disso, um quartinho com varanda proporciona um ambiente agradável e relaxante para desfrutar de momentos tranquilos.

A localização desta propriedade é um dos seus pontos mais fortes, com a conveniência de supermercados próximos, permitindo que você faça suas compras com facilidade e sem se deslocar muito. Além disso, a presença de avenidas nas proximidades garante um acesso rápido a outras partes da cidade, facilitando a mobilidade e o deslocamento.

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Parada Inglesa, Zona Norte? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


72 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 21.360-J

Funchal Negócios Imobiliários


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2359...
(11) 2359-7943
Código do imóvel:
777
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida Conceição, 1.057
Vila Guilherme - São Paulo